segunda-feira, 12 de março de 2007

Filosofando (minha) Vida

Primeiro dia de muitos...
Relutei bastante até iniciar meu blogg, mas por alguns amigos e pessoas mais próximas resolvi entrar em mais esse delírio, desse mundo virtual.
Relutei bastante, assim como relutei a minha entrada no orkut, mas depois de algum tempo me arrependi de não ter entrado antes...
Voltarei a escrever, como há mais de um ano não escrevia... Parece-me autentico, agora, se fosse antes era casca, mas agora me sinto mentalmente melhor, mesmo que fisicamente pior...
Tentarei manter textos diários, de minha autoria, mas se não for possível, ainda assim manterei texto diário, semente por casos excepcionais eles não serão postados...
Então assim, lá vou eu embarcar em mais essa aventura virtual...
Conto com vocês!!
Jaboatão dos Guararapes, 12 de Março de 2007. 00h15min.

Nenhum comentário: